Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: 15º BATALHÃO: HOMICÍDIO, ROUBO E TENTATIVAS FORAM REGISTRADOS PELA PM

sábado, 10 de agosto de 2019

15º BATALHÃO: HOMICÍDIO, ROUBO E TENTATIVAS FORAM REGISTRADOS PELA PM

8.1  ROUBO DE VEÍCULO
Por volta das 07h16 do dia 09/08, Rua Almirante Tamandaré, em frente ao Colégio Adventista, Centro, um indivíduo armado, tomou de assalto de uma mulher, uma Biz 100 de cor branca, placa PJJ 1114, evadiu sentido rodoviária. Segundo solicitante informou ao CICOM que reconheceu o indivíduo chamado Jonathan, morador do Bairro São Pedro, que praticou o roubo.


Por volta das 15h17 do dia 09/08, no Bairro Corbiniano Freire, dois indivíduos armados, a bordo de uma Bros preta, roubaram uma Biz 125 vermelha, placa PLS 6I87, evadiram sentido Bairro Novo Horizonte.
Por volta das 05h20 do dia 10/08, na Av. Nações Unidas, Centro, em frente a Defensoria Pública, duas mulheres foram assaltadas, elementos a bordo de um veículo Uno vermelho roubaram o veículo Fox prata, placa OLF 7945, evadiram sentido rodoviária.
8.2  ROUBO A TRANSEUNTE
Por volta das 07h32 do dia 09/08, próximo a Câmara de Vereadores, Bairro Conceição, um indivíduo em posse de arma de fogo, a bordo de uma Biz branca, tomou de assalto de uma mulher, uma bolsa com um celular Moto G4, evadiu sentido Av. Beira Rio.
Por volta das 09h38 do dia 09/08, na Rua Santa Rita, 92, Bairro Santo Antonio, um indivíduo, com mochila, tomou de assalto um celular de uma mulher, evadiu sentido a praça do mesmo bairro.
Por volta das 11h43 do dia 09/08, na rua principal do Bairro Zildolândia, próximo a praça nova, dois indivíduos a bordo de uma moto, tomaram de assalto um celular Samsung, vítima orientado a prestar queixa.
Por volta das 11h58 do dia 09/08, na Rua do Contorno, 201, Bairro Califórnia, dois indivíduos armados, a bordo de uma Biz branca, tomaram de assalto um tablet e um celular na porta da residência citada, seguiram sentido Rua da Palmeira.
Por volta das 20h53 do dia 09/08, na Rua São José, Bairro de Fátima, dois indivíduos em uma Biz, cor preta, roubaram um celular de transeunte e evadiram sentido Bairro Monte Cristo.
Por volta das 23h54 do dia 09/08, na Av. Garcia, 105, Centro, um indivíduo a bordo de uma bicicleta, tomou de assalto dois celulares e documentos de duas mulheres que transitavam no local, vítimas orientadas a prestarem queixa.
8.3  ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das 12h30 do dia 09/08, no Cam. 21, casa 1, Bairro Urbis IV, em um depósito de ovos, em frente ao Bar de Silvio Drink’s, dois indivíduos a bordo de uma moto Honda Pop, tomaram de assalto um malote com uma grande quantia em dinheiro, no local citado, vítima orientada a prestar  queixa.
8.4   PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 15h do dia 09/08, uma guarnição da PM, conduziu do Bairro Mangabinha ao CPI, JOÃO LUCAS SANTOS DE OLIVEIRA, vulgo “mabaço”, o qual ao ser abordado próximo ao Colégio José Oduque Teixeira, foi encontrado com um revólver calibre 32, marca Taurus, numeração 660132, desmuniciado.
8.5  HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 20h45 do dia 09/08, o CICOM foi informado de uma vítima de arma de fogo, na feira do Bairro São Caetano, sem sinais vitais. Uma guarnição da PM deslocou-se ao local e constatou a veracidade, DPT informado deslocaram ao local, a vítima identificada sendo FERNANDO HENRIUE CARDOSO PIRES, 23 anos, residia no Bairro Maria Pinheiro, corpo estava na posição decúbito dorsal, apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça, pescoço, caído entre o box da barraca “café e cia” e o box do Bar Brothers. A vítima possuía duas apresentações na delegacia, na 7.ª Coorpin de Ilhéus e na DRFR de Itabuna. Não há informações de autoria.
8.6  TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 04h26 do dia 10/08, o CICOM foi solicitado pelo SAMU para atender vítima de arma de fogo, sexo masculino na Rua Bom Jesus, 500, Bairro São Pedro, alvejado na cabeça. Uma guarnição da PM deslocou-se ao local juntamente com o SAMU, sendo atendido, aparentemente não corre risco de morte. Segundo a vítima a situação teria ocorrido por volta das 02h do dia 10/08, mas só entrou em contato com o SAMU por volta  das 03h45, segundo a vítima estava bebendo na companhia de uma mulher na Rua São Sebastião, depois de algum tempo, alguns indivíduos teriam se incomodado com a presença dele e começaram atirar, sendo atingido de raspão na altura da cabeça, atendido pelo SAMU. A vítima FABIO SILVA DOS SANTOS, 39 anos, ainda informou a guarnição PM, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Itapitanga.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!