Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Boipeba: Equipe da PM vibra e se emociona ao encontrar garota desaparecida

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Boipeba: Equipe da PM vibra e se emociona ao encontrar garota desaparecida


A emoção tomou conta da equipe de policiais militares comandada pelo Tenente-Coronel Alexandre, lotada na 33ª Companhia/Valença. Os policiais já procuravam por cinco dias o paradeiro da jovem de 20 anos, porém, lograram êxito nesta tarde de sexta-feira (30), o trabalho teve o auxilio das cadelas Kyra (Pastor Belga Malinois) e Surah (Bloodhound) na Ilha de Boipeba. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Grupamento de Operações com Cães (GOC) recebeu a informação sobre o desaparecimento da mulher em um grupo de WhatsApp com a comunidade. As informações eram de que a jovem possuía problemas psicológicos.

Os policiais procuraram os familiares da jovem e solicitaram peças de roupas que foram farejadas pelas cadelas. Os agentes iniciaram os trabalhos em um manguezal e perceberam pegadas humanas. A cadela Kyra mudou de comportamento e direção, localizando a jovem que estava sentada no local. 

Transtornada, a mulher foi encontrada em uma mata fechada. Foram acionadas equipes médicas para prestar atendimento à jovem. Na última segunda-feira (26), a jovem fugiu de casa com uma mochila. 

O vídeo mostra o momento do encontro, os policiais vibram com o sucesso do a operação.



 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!