Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Destruidor de sonhos é preso em Ilhéus, vendia terrenos que não eram dele

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Destruidor de sonhos é preso em Ilhéus, vendia terrenos que não eram dele

A PM foi quem realizou a prisão e apresentou o acusado a Polícia Civil
Quem não tem aquele sonho de comprar um terreno e construir uma casa? Quem não deseja aquela casa de praia? Foi justamente analisando esses pontos de desejos das pessoas que trabalham duro a fim de comprar um imóvel e promover o bem estar da família que um engenheiro civil aplicou golpes avaliados em mais de R$ 1 milhão, entre Ilhéus e Itabuna.

O suspeito foi preso pela polícia em Ilhéus, Gidevaldo Silva Queiroz, idade ignorada, foi detido portando documentos falsos,  na rodovia Ilhéus – Olivença. Além de documentos falsificados, ele também foi autuado por apropriação indébita. 

Gidevaldo vinha sendo investigado por vender terrenos, sem ter a propriedade dos mesmos, gerando um alto prejuízo as vítimas do golpe. Vale ressaltar que consta um mandado aberto contra o engenheiro. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Ilhéus, onde permanecerá à disposição da justiça.

Em Itabuna, um jovem empresário foi lesado em mais de R$ 100 mil. Segundo a família, a vítima caiu no golpe do terreno, comprando uma propriedade que não pertencia ao suspeito de estelionato. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!