Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Efeito "dominó" do desemprego em Itabuna, após Nestlé anunciar demissão, Penalty demite 100

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Efeito "dominó" do desemprego em Itabuna, após Nestlé anunciar demissão, Penalty demite 100


O chamado efeito "dominó" do desemprego começa acontecer em Itabuna. O chavão é por conta do anuncio do fechamento da Nestlé local, feito que vai deixar 240 desempregados. Na manhã de hoje (19), a Penalty anunciou demissão de 100 funcionários.
A fábrica de bolas e materiais esportivos nas unidades do sul da Bahia (Itabuna – Itajuípe) vinha dando emprego para cerca de 600 funcionários.

Funcionários da unidade receberam férias coletivas, devido ao alto número de materiais em estoque e a pouca venda. A empresa não confirmou se realmente houve demissões em Itajuípe.

Itabuna vive uma realidade dura nos últimos três anos, não gera empregos e só perde. Fechamento de hospital, postos de saúde sem funcionar, demissão de cinco secretários da pasta, cidade com a infraestrutura destruída e nenhum atrativo para novos investimentos. Os comerciantes que sobrevivem estão conseguindo driblar a crise com a criatividade, é o que resta.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!