Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Gerente do tráfico é preso em Simões Filho, diz PM

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Gerente do tráfico é preso em Simões Filho, diz PM

Dois homens foram presos com drogas em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quinta-feira (15/08), segundo a Polícia Militar.
Em nota, a corporação informou que policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), lotados na 22ª Companhia Independente de Polícia Militara (CIPM), em rondas na região do Condomínio Palmeiras, visualizaram dois homens em atitude suspeita que tentavam fugir.
A guarnição realizou o cerco no local e logrou êxito em capturar os dois suspeitos, identificando um deles como gerente do tráfico local. Segundo a PM, ele também é acusado de expulsar moradores locais contrários ao comércio ilegal de drogas.
De acordo com a PM, com os acusados foram encontrados os seguintes materiais: 87 pinos pequenos, de uma substância esbranquiçada aparentando cocaína; 18 pinos grandes, de uma substância esbranquiçada aparentando cocaína; 40 pinos pequenos, de uma substância esbranquiçada aparentando cocaína e R$ 135,00 reais em espécie. Os acusados foram apresentados na 22ª DT/Simões Filho, para adoção das medidas cabíveis. Simões Filho - Online. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!