Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Domingo marcado por roubo de motos e pessoas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Itabuna: Domingo marcado por roubo de motos e pessoas

ilustrativa
Duas motos e pelo menos cinco pessoas foram roubadas em Itabuna, neste domingo (26), crimes praticas na madrugada e durante o dia. Segundo a PM, por volta do meio-dia de sábado (25), uma moto Biz de cor preta, placa JQM 2F31, no bairro Manoel Leão. Já na madrugada de hoje, outra moto era roubada, uma Bros de cor vermelha, placa NYX 2131, foi tomada de assalto no bairro Sarinha. Segue registros de roubos.


Por volta das 18h08 do dia 25/08, na rua Rui Barbosa, Centro, um elemento a pé, portando arma de fogo, roubou o celular de um transeunte e evadiu em direção à Avenida Cinquentenário. 

Por volta das 18h50 do dia 25/08, na rua 25 de Dezembro, São Caetano, dois indivíduos a bordo de uma moto de cor preta, roubaram a bolsa de uma transeunte e fugiram tomando rumo ignorado.

Por volta das 20h14 do dia 25/08, na rua Bela Vista, Banco Raso, um casal a bordo de uma moto Honda/XRE roubaram o celular de uma transeunte e evadiu tomando rumo ignorado.

Por volta das 00h14 do dia 26/08, na rua Francisco Ferreira, bairro de Fátima, um elemento roubou o celular de uma transeunte e evadiu em direção a Padaria Paulista.  

Por volta das 07h24 do dia 26/08, na rua Adelaide Monstans, bairro Santo Antonio, próximo ao hospital São Lucas, um indivíduo a bordo de uma moto de cor preta, roubou duas mulheres e evadiu tomando rumo ignorado. 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!