Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Noticías de bastidores na Prefeitura de Itabuna são confirmadas, secretário de saúde é demitido

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Noticías de bastidores na Prefeitura de Itabuna são confirmadas, secretário de saúde é demitido

Divulgamos aqui no Plantão Itabuna informações de bastidores que apontavam a saída de pelo menos três secretários da Prefeitura de Itabuna, na manhã desta quinta-feira (15), a demissão do agora ex-secretário de saúde Josimar Sales, só ratificou o chamado "rádio corredor municipal".
Josimar Salles é o quinto a deixar a pasta, começam as especulações para saber quem será o número seis. Sim, isso mesmo, o sexto secretário de saúde desta gestão iniciada em janeiro de 2017.
Vitor do Amor, Lísias Miranda, Deivid Guimarães, Isaac Nery, antecederam Josimar. Quais seriam os motivos destas pessoas não esquentarem a cadeira? Porque não conseguem emplacar um ano de gestão da pasta? O primeiro, Vitor do Amor, saiu atirando, denunciando. Ficou por isso mesmo.
Isaac Nery, o quarto da lista, não durou nem 60 dias. Comenta-se que não aceitou as ingerências de quem realmente comanda a pasta. Mas, na verdade, quem comanda a saúde? São perguntas difíceis de serem respondidas, mas que no meio político abrem asas para a imaginação.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!