Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: 7 de Setembro 2019: PMs do 15º Batalhão levam o brilho militar para Cinquentenário

domingo, 8 de setembro de 2019

7 de Setembro 2019: PMs do 15º Batalhão levam o brilho militar para Cinquentenário


O 15º Batalhão participou, nesta manhã, do desfile de 07 de setembro, na cidade de Itabuna. O efetivo esteve reunido no batalhão desde as 5h da manhã, onde foram recepcionados pelos comandantes e participaram de um delicioso café da manhã. Em seguida, os policiais embarcaram nos ônibus que deslocaram para o local de concentração na Av. Beira Rio. 

O início do desfile cívico ocorreu as 8 horas, deste sábado, com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal e execução do hino Nacional Brasileiro pelas autoridades civis, militares e todo o público presente. A composição das tropas militares inicia com o Tiro de Guerra, seguido do Colégio da Polícia Militar e, pela primeira vez participando, a escola militarizada IMEAM. 


Mesmo com as fortes chuvas que caiam no momento do desfile, o 15º Batalhão apresentou a tropa com o garbo que lhe é peculiar, com os pelotões a pé e motorizados, Policia Rodoviária Estadual, RODESP Sul, Companhia de Guarda, 4º Grupamento de Bombeiro Militar, Esquadrão de Polícia Montada, finalizando, com a Policia Rodoviária Federal. 

O contingente da Policia Militar mais uma vez foi destaque na comemoração ao 7 de setembro, ao realizar, como sempre, um desfile com muita disposição, brados e passos firmes em respeito ao pavilhão nacional.


A unidade levou à Avenida do Cinquentenário os pelotões Masculino, Feminino, CETO-Companhia de Emprego Tático e ROTAM, que mesmo com intensas chuvas, não deixou de apresentar manobras e maneabilidades que trouxeram muita empolgação ao público presente. As viaturas da Ronda Escolar, Ronda Maria da Penha, PROERD e Base Móvel, finalizaram o desfile da tropa. O Ten Cel PM Riccio, destacou a importância e o orgulho desta data para os militares que tem o dever de manter a ordem pública para a comunidade que no dia de hoje prestigiou 
















com vibração o desfile alusivo à Independência do Brasil.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!