Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Benito Gama libera filiação de Charliane ao MDB e declara apoio para 2020

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Benito Gama libera filiação de Charliane ao MDB e declara apoio para 2020



Na manhã desta sexta-feira (13), a Vereadora Charliane Sousa (PTB) se reuniu com Presidente Estadual do PTB e Ex-Deputado Federal Benito Gama na capital do estado. A pauta principal do encontro foi a liberação de Charliane para se filiar ao MDB, onde a mesma será pré-candidata a prefeita de Itabuna pelo partido.

Na oportunidade, foram discutidos os problemas e temas relacionados a cidade e o interesse de Benito em participar diretamente do pleito. Segundo ele, o PTB estará não só liberando a vereadora, como também estará na linha de frente, compondo a futura chapa.

“O mandato de Charliane é uma demonstração da renovação política que precisa acontecer e que está acontecendo no Brasil. Uma liderança jovem, mas que já tem a experiência de ser uma ótima vereadora, cumprindo sua função com excelência, além de conhecer muito bem a cidade, as necessidades mais urgentes da população. É competente, possui boa formação e tenho certeza que será uma grande prefeita, que trará muito desenvolvimento para Itabuna e qualidade de vida para os itabunenses”, afirmou Benito Gama.

De acordo com a vereadora, sua pré-candidatura se consolida a cada dia com mais apoios e que um novo modelo de gestão será apresentado à toda população. “Precisamos transformar Itabuna na cidade que o povo merece, com gestão eficiente e respeito ao cidadão que tanto está sofrendo pelas más gestões que já passaram. Irei até o fim, dando uma alternativa para nossa gente, ressaltou Charliane.”

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Foi para o colo de Fernando. Interessante...Charliane bateu nele o tempo todo. Vamos ver qual será seu discurso agora...

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!