Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Charliane é elogiada por Lúcio Vieira Lima, mas ela confirma não existir aliança com FG

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Charliane é elogiada por Lúcio Vieira Lima, mas ela confirma não existir aliança com FG


O jornalista Andreyver Lima veiculou no Jornal Interativa News (Rádio Interativa FM 93,7) nesta manhã de quinta-feira (5), apresentado por Oziel Aragão, uma entrevista exclusiva com o diretor estadual do MDB, Lúcio Vieira Lima, sobre a possibilidade de a sigla lançar uma candidatura própria em 2020. O nome da vereadora Charliane Sousa (PTB) foi ventilado. 

Os ouvintes questionaram de forma imediata se aconteceria uma aliança entre a edil e o prefeito Fernando Gomes (sem partido),  pois o partido apoiou o gestor na eleição passada, tanto é, que o vice-prefeito é do MDB, o senhor Fernando Vita.  Nossa reportagem procurou a vereadora para esclarecer sobre as indagações, de imediato, ela afirma que não: “Não existe essa possibilidade, sou oposição até o fim, sempre em busca do melhor para Itabuna”, revela.

Na entrevista, Lúcio Vieira Lima afirma que o governo Fernando Gomes não é bom, mas os frutos são colhidos no momento certo. Além disso, teceu elogios a vereadora. “Se ela incomoda, é sinal que está fazendo o trabalho certo, esse burburinho todo só valoriza a vereador e o MDB”, diz.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!