Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Confusão: Rui Machado critica Charliane ao vivo na Interativa, ela rebate

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Confusão: Rui Machado critica Charliane ao vivo na Interativa, ela rebate


O dirigente mor do PTB de Itabuna, ex-vereador Rui Machado, fez duras críticas a vereadora Charliane Sousa (PTB) nesta manhã de sexta-feira (27), em entrevista ao Jornal Interativa News, Rádio Interativa FM. Segundo ele, "essa senhora", se referindo a vereadora, caso ela queira sair da sigla estará dando direito ao suplente requerer o mandato na justiça. Além disso, ele afirma que houve traição e que, a edil deveria cumprir os seus quatro anos e depois definir o destino.

Por outro lado, a vereadora na mesma entrevista participou ao vivo por telefone, afirmando que não houve "traição nenhuma", a negativa de continuar seguindo com Rui seria "os acordos" no inicio da gestão do Prefeito Fernando Gomes.

A vereadora está de malas prontas para o MDB, pois a cúpula estadual através de Benito Gama (PTB) já liberou Charliane para deixar o partido. 

Além da celeuma criada no PTB, Rui Machado afirmar que, quer ouvir do diretor estadual do MDB, Lúcio Vieira Lima sobre tal convite para apoiar a vereadora em 2020.

Diante dos fatos, o ex-deputado Lúcio Vieira Lima, soube da entrevista polêmica e manteve contato com o jornalista Oziel Aragão, confirmando a filiação futura de Charliane Sousa para o MDB.

Os bastidores da política de Itabuna e região - você escuta no Jornal Interativa News - todos os dias - das 06;00 ás 08:00.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!