Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Entrevista: Dicotomia no PT de Itabuna provoca o deputado Rosemberg Pinto

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Entrevista: Dicotomia no PT de Itabuna provoca o deputado Rosemberg Pinto

Deputado Rosemberg Pinto (PT) concedeu entrevista nesta manhã de quarta-feira (25), ao Programa Jornal Interativa News, Rádio Interativa FM. Na oportunidade falou sobre a eleição interna do partido ocorrida no último domingo. Ele apoiou Miralva Moitinho que perdeu por 11 votos de diferença.
Para o parlamentar houve uma “irresponsabilidade” por parte do grupo adversário. “Não posso utilizar outra palavra senão essa, de algumas pessoas que saíram envenenando nosso aliados que Miralva estaria pleiteando cargo no município, mas Miralva não precisa disso, ela trabalha no meu gabinete”, revela. Em relação ao líder do PT em Itabuna, Geraldo Simões, já perdeu demais nas últimas eleições, por isso ele acredita que Miralva seria o melhor para uma possível disputa eleitoral em 2020.

Quando o assunto é Fernando Gomes, Rosemberg Pinto afirma existir um respeito ao prefeito Fernando Gomes, mas o gestor propaga que não existe nenhuma relação com o PT, por tanto o PT não tem nenhuma relação com ele. “ ligação dele é especial com o governador Rui Costa, não com o partido”, exemplifica.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!