Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itororó: Prefeito Aldauto Almeida entrega barragem e resolve problema de água em Rio do Meio

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Itororó: Prefeito Aldauto Almeida entrega barragem e resolve problema de água em Rio do Meio







O governo da cidadania sob a chancela do prefeito Adauto Almeida, em 2017 se deparou com graves problemas no abastecimento de água na região de Itororó, em especial no distrito de Rio do Meio. Almeida arregaçou as mangas e foi para o campo, fechou parcerias e através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) construiu uma barragem com recursos próprios, representando mais de 2 km de água.


O povo do distrito sofria há décadas com a falta de uma distribuição de água contínua, em 2016, foi registrada a pior crise daquela região, crianças, adultos e idosos tiveram que conviver com a falta, mas com o empenho do Dr. Adauto Almeida, a realidade é outra, são novos tempos em Rio do Meio.






Para o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), parlamentar que não mediu esforços para contribuir com a construção da barragem, a sequência de atualização da distribuição de água é fundamental, oportunamente parabenizou Adauto e Virgínio (responsável pelo SAAE) pela aquisição e garantiu total apoio. "Junto com o Governador Rui Costa vamos dar continuidade ao trabalho e proporcionar melhores condições de vida para a população", conclui.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!