Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Lo-Hanna Magnavita é demitida da Record Cabrália

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Lo-Hanna Magnavita é demitida da Record Cabrália

Lo-Hanna Magnavita, apresentadora da TV Record Cabrália, foi demitida nesta segunda-feira (9). Ela estava afastada após o episódio envolvendo um policial militar no bairro Conceição. Porém, a TV alega que, Camila, a nova apresentadora do programa estaria com melhor retorno publicitário no matinal.

Lo- Hanna se envolveu numa briga com um PM a paisana, ela e o marido chamaram o policial de bandido. O fato aconteceu no momento que o policial apreendia um ladrão de biscoitos de um supermercado, houve xingamentos e agressões.

Diante dos vídeos viralizados pela própria apresentadora, a sociedade a rotulou de defensora de criminoso, dando total apoio ao policial. Além disso, iniciaram campanhas nas redes sociais repudiando "apenas o afastamento " da comunicadora do canal.

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Isso agora irá acontecer com quem defende direito de bandido.

    ResponderExcluir
  2. Justiça foi feita!!!! Parabéns a TV cabralia filiada da Record Itabuna pelo bom exemplo as demais emissoras...O povo brasileiro n aceita mais inversão de valores!!! Chega!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado que só sai que o tal policial tava a paisana, mas ninguém diz que ele presta serviços ao supermercado, ele trabalha lá. Pra variar, o errado no Brasil tem sempre razão. E essa não foi a primeira agressão cometida por esse tal policial, ele é agressivo e acha que só pq tem uma arma na mão, ele pode tudo. Espero que não aparece nenhum mais valente ccom ele, pra ele não experimentar do próprio veneno. Nojo dessa sociedade doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo mais uma defensora dos manos, só desejo que um desses bandidos entre em sua casa e faça vc e sua família experimentar desse veneno q vc julga doce!Ladrão bom ladrão morto!

      Excluir
    2. No mínimo mais uma defensora dos manos, só desejo que um desses bandidos entre em sua casa e faça vc e sua família experimentar desse veneno q vc julga doce!Ladrão bom ladrão morto!

      Excluir
  4. Isso foi pouco, queria que ela fosse assaltada e precisasse da polícia pra ela ver.

    ResponderExcluir
  5. Hooo coisa boa...toma...o bandido agora deve ra dando risada dela.

    ResponderExcluir
  6. Nem tudo está perdido. Que sirva de aprendizagem.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Record estamos do lado do bem e não do lado de bandido sirva de lição pra ela

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Record estamos do lado do bem e não do lado de bandido sirva de lição pra ela

    ResponderExcluir
  9. Em q mundo nós vivemos, onde uma repórter da vzs ao ladrão. Pq ñ era a loja ou a casa dela.RIDÍCULO...INVERSÃO de VALORES.

    ResponderExcluir
  10. Ela buscou e encontrou o que queria defensora de bandidos "demitida" agora vá se sustentar nas custas do ou dos seus bandidos

    ResponderExcluir
  11. https://www.facebook.com/hashtag/somostodossakuyama

    ResponderExcluir
  12. Sinto pela demissão mas, não podemos mais tolerar esse comportamento dos defensores de bandidos.

    Ladrão é ladrão quer defender ladrão se formasse em direito.

    ResponderExcluir
  13. Talvez se ela usasse o aparelho celular para publicar a honrosa missão do policial em sua hora de folga, estaria bombando em audiência...mas preferiu a inversão de valores, pagou pra ver. Fica ai o exemplo.

    ResponderExcluir
  14. Na verdade houve uma chuva de erros tanto do policial quanto da repórter

    ResponderExcluir
  15. Seria bom ela dá uma passadinha lá onde eu moro, pois tá cheio de homens armados e tirados a valentões...Quero ver se ela terá coragem de se jogar na frente desses marginais para salvar a vida do verdadeiro cidadão de bem

    ResponderExcluir
  16. Tadinha, aprenda q quem quer lacrar nunca vai lucrar. Parabéns ao pm reconhecidamente como padrão pelo seu serviço, q defende a sociedade sem esperar reconhecimento e a Camila por essa nova etapa em sua vida. Espere q voe longe garota.

    ResponderExcluir
  17. Trabalho pra essa jornalista não vai faltar. Ela pode ser assessora da Maria do Rosário ou jornalista do Brasil 247.

    ResponderExcluir
  18. Ela agora deve ir procurar emprego com o "cidadão" que ela defendeu com tanto afinco!

    ResponderExcluir
  19. Agora é melhor ela procurar uma outra profissão

    ResponderExcluir
  20. Se fosse a globo, ela seria promovida!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns. Agiu corretamente. Quer proteger bandidos. Adote um.

    ResponderExcluir
  22. Talvez a forma como ela interveio na hora não tenha sido a mas apropriada e o marido dela contribuio pra sua demissão

    ResponderExcluir
  23. Talvez se ela usasse o aparelho celular para publicar a honrosa missão do policial em sua hora de folga, estaria bombando em audiência...mas preferiu a inversão de valores, pagou pra ver. Fica ai o exemplo.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns a tv Record pela postura correta !

    ResponderExcluir
  25. Parabéns a tv Record pela postura correta !

    ResponderExcluir
  26. E espero que o policial a processe, assim como aquele projeto de defensor de bandido do seu marido. E que a corporação também o faça, pois quando ela atacou a honra e a moral do policial, atacou também a sua corporação.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a rede RECORD, apoiando o certo na nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  28. Rede Record exemplo de seriedade, está tem a minha audiência.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns á rede record Cabrália pela dando um grande exemplo

    ResponderExcluir
  30. Parabéns a Rede Record pelo exemplo que tem dado de patriotismo e pra apresentadora nem tudo está perdido peça emprego na globolixo pois lá pessoas de seu tipo são sempre bem vindas pena que a emissora está combos dias contados.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!