Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Maruse Dantas quer conquistar o título que lhe falta - "Prefeita de Itabuna"

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Maruse Dantas quer conquistar o título que lhe falta - "Prefeita de Itabuna"

Em um bate-papo de alto nível com a imprensa, a bancária aposentada e presidente por seis gestões da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, Maruse Dantas, aparece no cenário político como pré-candidata a prefeita de Itabuna. No encontro, ela fez questão de ressaltar que não foi um lançamento, apenas um almoço para "trocar ideias" com os jornalistas convidados.
Para Maruse, após décadas conquistando troféus e medalhas, conquistando o título de melhor gestora do país a frente da AABB e gerindo de forma impecável a associação, chegou a hora de fazer mais por Itabuna. "Não podemos cruzar os braços, entro nessa até o fim, quero mostrar o que temos de melhor, se for da vontade de Deus, vamos chegar lá", diz.
No bate-papo esteve presente o empresário Carlinhos Góes e sua esposa, amigos e a família Xavier, todos envolvidos diretamente no pleito eleitoral da matriarca, sendo filiado ao partido ou não.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Ricardo Xavier, filho de Maruse, afirmou que sua mãe tem uma moral ilibada, passado limpo e já provou que tem capacidade e competência.
Questionada sobre notícias recentes, como, por exemplo, a possibilidade da chegada da vereadora Charliane Sousa ao partido, o descontentamento do diretor estadual do MDB com a gestão de Fernando Gomes, Lúcio Vieira Lima, a divisão atual no diretório local e outros obstáculos a serem enfrentados, Maruse é enfática - "Não tenho medo, vamos até o fim", conclui. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!