Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Polícia Civil de Ilhéus prende homem acusado de homicídio e ocultação de cadáver

sábado, 7 de setembro de 2019

Polícia Civil de Ilhéus prende homem acusado de homicídio e ocultação de cadáver

Wanderson Santos Costa, o "Ueni" foi preso nesta sexta-feira ( (6) sob acusação de matar uma pessoa e ainda ocultar o corpo. O crime aconteceu no último dia 16 de junho, numa localidade conhecida como Invasão da Tangerina, bairro Nossa Senhora da Vitória.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Cleberson Santos Paiva, idade ignorada, sofreu golpes de facão, sua morte teve requinte de crueldade, o que agrava o caso do acusado perante a justiça.

Após a prática do homicídio, os autores ainda enterraram o corpo da vítima na tentativa de ocultar o cadáver e, assim, dificultar as investigações. Contudo, a Polícia obteve êxito em localizar o corpo da vítima CLEBSON SANTOS que fora recolhido e devidamente periciado.

A polícia ainda relata que, a principal motivação para a prática do crime hediondo teria sido o fato de a vítima não admitir que o enteado apelidado de "Bubu", recém liberado do Sistema Penitenciário, frequentasse sua residência com indivíduos envolvidos com a prática de diversas infrações penais.

O coautor do crime, “BUBU”, morreu em confronto com a Polícia Militar no dia 05.09.2019 em Ilhéus. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!