Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Procurado por assassinato é preso em Itabuna

sábado, 28 de setembro de 2019

Procurado por assassinato é preso em Itabuna

A polícia militar prendeu neste sábado, 28, Joivan da Paixão Ferreira, conhecido por ‘Bigode’, que segundo investigações, liderava grupos criminosos nos municípios de Piraí do Norte, Ituberá, Igrapiúna, Gandu, Ibirapitanga e Valença.

Segundo informações, Joivan era o cabeça dessa organização, liderando o tráfico de drogas, mandante de roubos a veículos e fazendas da região e também mandante de diversos homicídios. Joivan residia no estado de São Paulo, de onde comandava o grupo. A vinda na Bahia era apenas para acompanhar como estavam as ações criminosas do bando.
No momento da abordagem, o homem se identificou como Vinícius Pássaro Pires de Melo, apresentando as equipes da polícia um documento falso emitido em nome do estado de São Paulo. A operação, denominada ‘Operação Km 29’, faz alusão à região localizada entre os municípios de Piraí do Norte e Ituberá, onde Joivan costumava se esconder após as práticas dos crimes.
As investigações partiram da 5ª Cooprin (Polícia Civil), da 60ª Companhia Independente da Polícia Militar e da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar. Para a operação contaram com o apoio da Polícia Federal, Cipe Cacaueira, policiais militares de Gandu, Ubaitaba e Valença e da Polícia Civil. Ipolítica. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!