Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Suposto ladrão que provocou demissão de repórter da TV Record Cabrália é preso com arma

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Suposto ladrão que provocou demissão de repórter da TV Record Cabrália é preso com arma

A PM prendeu na manhã de hoje (30) Breno dos Santos Costa, 18 anos, sob acusação de porte ilegal de arma. Segundo a polícia, ele foi detido após populares neutralizarem ele portando um revólver na rua Duque de Caxias, Centro, próximo a UBI.

Costa, foi o mesmo elemento envolvido na briga entre um policial militar e a repórter Lo-hanna Magnavita, Record Cabrália, no bairro Conceição, após um roubo de biscoito. Ao contrário do informado na ocasião, não se trata de uma criança de 10 anos, mas de um homem e com práticas reiteradas de crimes contra o patrimônio. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ele fica nese trecho ai direto!! É de custume roubar celulares por ali, que mfoi roubado por esse vagabundo por favor vá fazer B.O para que ele fique preso por um bom tempo, se não a colega dele, juiza de custódia, solta ele para não atrapalhar o futuro dele, como ela afirma sempre em dizer para os vagabundos!!

    ResponderExcluir
  2. Triste, um traste desse viver enquanto tantas pessoas de bem lutam pela vida em hositais.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!