Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: CPRS: CAMPANHA “LIGADAS POR FIOS” ACONTECE EM TODA BAHIA.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

CPRS: CAMPANHA “LIGADAS POR FIOS” ACONTECE EM TODA BAHIA.

A campanha 'Ligadas por Fios' foi lançada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev), na tarde do ultimo dia (25). O objetivo é recolher, em doações, partes de cabelos para a confecção de perucas, que serão entregues a mulheres e crianças no processo de tratamento de câncer. Lenços, turbantes e bonés também são bem-vindos.

O projeto foi inspirado no Instituto Amor em Mechas. “Estou emocionada em poder levar essa idéia para diversos pontos do Brasil. Fui diagnosticada com câncer de mama em 2015, ganhei uma peruca em 2016 e, dali em diante, quis que todas as mulheres nessa situação pudessem ter esta experiência de elevação da autoestima. Isso é muito importante para nós. Fico feliz com esta parceria com a SSP”, destacou a designer Débora Pieretti, que iniciou o Amor em Mechas em 2017.


O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, ressaltou a relevância do projeto para a instituição. “Quando criamos a Sprev, tivemos uma perspectiva que vai além das atividades repressivas. Nós identificamos a importância da prevenção. Ter a 'Ligadas por Fios' funcionando com todo este apoio me faz reforçar que este trabalho é o alicerce para o restante”, afirmou.

O Comando de Policiamento da Região Sul – CPRS, também está engajado nessa campanha e até o dia o dia 18 de outubro, as doações serão recebidas em todas as unidades subordinadas a este Comando Regional que compreende o sul, baixo sul e extremo sul da Bahia.

Em Itabuna as doações podem ser entregues na sede do CPRS, que fica na Rua Sostenes de Miranda, nº 95, Centro de Itabuna.

Informações: (73) 3214-7329.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!