Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Escritora Elilde Browning conta sua saída de Itabuna para o sucesso internacional

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Escritora Elilde Browning conta sua saída de Itabuna para o sucesso internacional

Por: Oziel Aragão


Uma mulher de atitude aos 77 anos, com desejo de viver cada momento da vida de forma intensa, mergulhada no amor das palavras e histórias de uma vida embasada na família, educação e desafios.  Elilde Lima Duarte, conhecida internacionalmente como Elilde Browning, através dos seus livros "E assim foi a vida" e "Crônicas de um tempo infinito", publicados pela editora Appris.
A escritora está encantada ao retornar para sua terra natal, Itabuna, Sul da Bahia, recordando da época que a prefeitura ainda funcionava na Praça Olinto Leone, Centro. Ela morou no bairro Pontalzinho, e relembra da vida difícil, por outro lado, sente-se honrosa ao tratar do assunto em tempos de sucesso no Brasil , em Miami e New Jersey.

A itabunense que ganhou o mundo, morou em Salvador,  em seguida fixou residência em São Paulo. Na capital baiana recebeu artistas famosos como Maria Betânia e Caetano Veloso, em seu renomado restaurante.
Quer saber mais sobre essa extraordinária mulher?  Ouça nesta quinta-feira (17), às 07:00, no programa Jornal Interativa News - Rádio Interativa FM 93,7. 
Elilde Browning participará do evento que vai homenagear "Mulheres que Inspiram", coordenado pela vereadora Charliane Sousa, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!