Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Estelionatário se passa por vendedor de motos de Jequié e aplica golpes no Sul da Bahia

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Estelionatário se passa por vendedor de motos de Jequié e aplica golpes no Sul da Bahia

Cuidado quando encontrarem pela rede social ou no site OLX um vendedor de motos oferecendo veículos com valores bem abaixo do mercado. Um estelionatário identificado com o prenome "Thiago", é picareta e está aplicando golpes em Itabuna e região Sul da Bahia.

Segundo uma vítima, que prefere não ser identificada, o ladrão oferece uma moto Honda, cor preta, ano 2012, valor R$ 4 mil. Para convencer o cliente é apresentado via WhatsApp um vídeo de uma moto, praticamente zero. Além disso, manda fotos dele supostamente entregando cartas de contemplação a clientes de Jequié. 

Localização da loja - usada ilicitamente pelo golpista

Ainda conforme a vítima, ele manda localização de uma loja no bairro Joaquim Romão, Jequié, tentando a todo custo sensibilizar o cliente. 

A vítima de Itabuna não caiu no golpe, pois manteve contato com o gerente da loja Bahia Sol, que informou sobre a questão e afirmou ter registrado queixa na delegacia local. Além disso, emitiu um comunicado para imprensa local.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!