Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Filho do prefeito Fernando Gomes será ouvido pelos vereadores nesta quarta-feira

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Itabuna: Filho do prefeito Fernando Gomes será ouvido pelos vereadores nesta quarta-feira


O "Conselheiro" da Maternidade Ester Gomes, Sérgio Gomes, filho do prefeito Fernando Gomes Oliveira, será ouvido pelos vereadores nesta quarta-feira (23). Com o objetivo de entender a crise instalada naquela unidade hospitalar, os edis convidaram o ex-candidato a deputado para participar da sessão.
Segundo o Jornal A tarde, "Sérgio Gomes [conselheiro da maternidade] é filho do prefeito da cidade, Fernando gomes. Ele pediu ao pai o recurso de 900 mil, porém o prefeito não acatou. Sérgio decidiu fechar a maternidade e com isso as mães ficam sem um local para receber o atendimento. Algumas buscam em Camacan e Ilhéus".
Em uma rede social da maternidade há reclamações sobre o atendimento. "Fui lá só pra ser humilhada e em relação ao médico que me atendeu, nem na minha cara olhou direito nem minha ficha e ultrassom olhou", escreveu uma usuária da rede social.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!