Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: FTC concederá Mérito Educacional para 26 professores

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Itabuna: FTC concederá Mérito Educacional para 26 professores

Na próxima quarta-feira, 16 de outubro, a Rede FTC escreverá mais um importante capítulo na história da Educação Grapiúna, durante a solenidade festiva na qual concederá o Mérito Educacional FTC 2019 para 26 professores itabuneses e de outras seis cidades do Sul da Bahia. O prêmio, criado em 2011 por iniciativa do Conselho Superior Acadêmico da FTC Itabuna, é concedido em reconhecimento à dedicação, ao empenho e à abnegação de professores e professoras que, ao longo da história, contribuíram para o desenvolvimento regional, através da Educação.
Segundo o diretor geral da FTC Itabuna, Kaminsky Mello Cholodovskis, o objetivo é resgatar e preservar a memória da educação regional, homenageando os principais protagonistas na construção da história do ensino no Sul da Bahia, seja no nível superior, no fundamental ou na educação básica. O evento, que chega a sua 7ª edição, marca também as comemorações pelo Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro. A entrega do prêmio acontecerá no espaço Terceira Via Hall, às 19 horas, do dia 16.
Até o ano passado, 170 professores foram agraciados com a distinção. Este ano, além de conferir a premiação aos 26 educadores indicados pela Comissão Organizadora, a FTC Itabuna também concederá homenagem póstuma à família do professor Luiz Alfredo Cortez de Omena, ex-diretor da unidade falecido em julho de 2017. Estão sendo convidados a participar da Solenidade do Mérito Educacional FTC familiares dos homenageados, ex-alunos, autoridades, profissionais de imprensa e lideres regionais ligados a área educacional. Texto: Diário Bahia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!