Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Judoca itabunense conquista título de campeão no campeonato baiano de judô

sábado, 19 de outubro de 2019

Judoca itabunense conquista título de campeão no campeonato baiano de judô



Paulo Ricardo o judoca militar da Rondesp Sul ,que no mês de agosto foi destaque no Pan Americano de judô pela seleção brasileira, conquista o lugar mais alto do pódio no dia 19 de outubro em campeonato baiano . O evento foi realizado pela Federação baiana de Judô na cidade de canavieiras, contando com a presença dos melhores judocas do estado. Paulo Ricardo vem fazendo uma bela campanha nos eventos, marcando presença e trazendo vitórias para nossa cidade.


O judoca relata que vem treinando bastante pois tem o sonho de vencer o campeonato mundial em sua categoria, mas que para isso, precisa ajustar muitas coisas e melhorar cada vez mais o seu judô. Em pergunta ao atleta, nossa redação tem a curiosidade de saber o porque de chegar ao topo do mundo e ele nos responde “ Não é ser o número  um , não é está acima dos outros, mas de fazer algo bem feito em minha vida. As vezes temos tanta capacidade em uma variedades de áreas e nos limitamos por não acreditarmos em nosso potencial e principalmente por medo. Dessa forma, o mais importante não é vencer, mas o caminho, pois ele é o que nos faz crescer e nos mantém mais fortes em cada passo de nossas vida”.

Paulo ocupa atualmente a 5• posição no ranking das Américas e 15• melhor judoca do Brasil em sua categoria.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!