Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Lúcio Vieira lima confirma Charliane no MDB e faz críticas a falta de participação no governo FG

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Lúcio Vieira lima confirma Charliane no MDB e faz críticas a falta de participação no governo FG


Por: Oziel Aragão

O ex-deputado Lúcio Vieira Lima (MDB/Bahia) concedeu entrevista nesta manhã de terça-feira (1º) ao Jornal Interativa News, Rádio Interativa FM 93,7. Na oportunidade ele falou sobre sucessão municipal e a nova mentalidade do partido no Brasil.

De acordo com o amigo da sigla, como ele mesmo fez questão de frisar, em Itabuna não existe divisão dentro do partido, muito pelo contrário, na verdade o ex-deputado pontua como positiva a disputa interna no município. "Eu acredito que estamos no caminho certo, tem partidos aí que não sabem o que fazer sem pré-candidatos, o MDB tem quatro, Zacarias, Cavalcante, Maruse e agora a vereadora Charliane", exemplifica. 

Mesmo diante da "positiva" situação, Lúcio fala de forma cuidadosa sobre os próximos passos. Segundo ele, quem se organizar melhor, agregar melhor e pontuar de forma considerável será o candidato do MDB em Itabuna. "O MDB é forte, não adianta falarem que A ou B está indo para o partido dos Vieras Lima, estão indo para o MDB, é bem diferente de rotular. Imagine se candidatos de outros partidos fossem assim? Como seria?", questiona.

Em relação a aliança feita com o prefeito Fernando Gomes em 2016, ele é taxativo: "É preciso perguntar essa questão para o DEM, ele foi de lá, veio para o MDB, temos um vice-prefeito no governo, Fernando Vita, mas não é cargos, serviços que nos motiva, nunca fomos chamados para uma decisão no governo e veja a situação da cidade", revela.

O resumo da ópera é a pretensão do partido com candidatura própria, tentou essa façanha em 2016 e não conseguiu, pode ser que agora aconteça. Para Lúcio Vieira Lima a política mudou, a tecnologia está aí a favor dos postulantes e o MDB pensa exatamente em realizar outra mentalidade de fazer política. 






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!