Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mulheres que venceram câncer de mama ganham exposição fotográfica

sábado, 12 de outubro de 2019

Mulheres que venceram câncer de mama ganham exposição fotográfica

Crédito: Carla DuranteCada mergulho, um flash
Depois de passar por um câncer de mama, a vendedora Cristina Patricia de Aguiar aprendeu a aproveitar tudo que a vida tem de bom! Ela é uma das 15 mulheres que estão em destaque na exposição “Mulheres no Espelho”.

A mostra além de alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, promove o aumento da autoestima em mulheres que estão em tratamento.

As 15 mulheres foram clicadas por grandes profissionais da área. Entre eles, os fotógrafos da Galeria da Studio Trend, Simone Silvério (especialista em ensaios de família) e Jaiel Prado (especialista em ensaios de beleza).

A fotógrafa Carla Durante especialista em ensaios subaquáticos também participa da mostra sobre câncer de mama com fotos de tirar o fôlego!

“Mulheres no Espelho” fica em cartaz até o dia 31 de outubro em estações de metrô, shoppings, no Hospital Santa Marcelina, na Galeria Studio Trend (Alto de Pinheiros) e até no Sport Clube Corinthians; e na estação Fradique Coutinho, de 1 a 30 de novembro. Reprodução: Catraca Livre.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!