Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Provedor da Santa Casa de Itabuna desiste do pleito eleitoral 2020

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Provedor da Santa Casa de Itabuna desiste do pleito eleitoral 2020



Itabuna, 31 de outubro de 2019


COMUNICADO



Este ano fui convidado por João Leão, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vice Governador da Bahia e maior liderança do meu partido, o Progressistas, para, como pré candidato, pleitear a disputa da eleição em 2020 pela legenda para Prefeito de Itabuna. Durante todo esse período, não só Leão, como outros membros do PP me incentivaram no sentido de que eu aceitasse mais este desafio em minha vida.

Prontamente me reuni com minha família, que, abaixo de Deus, me guia e me orienta nas mais difíceis decisões, e membros da irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, entidade que tenho a honra de liderar. Após ouvi-los atentamente, cheguei à conclusão que, neste momento, devo dedicar todo meu tempo e esforço à condução da reestruturação e fortalecimento da nossa centenária instituição e tudo que ela representa ao atendimento do povo, não só de Itabuna, mas também de toda a região.

Decidi, diante desta realidade, que não participarei do pleito eleitoral de 2020, no entanto, continuarei servindo aos interesses da população. Cabe agora ao meu partido, através da Executiva Estadual, definir os passos a seguir nossa cidade.

Agradeço às pessoas que aderiram ao pré-projeto e ao meu partido, especialmente ao Vice-governador João Leão, ao Deputado Federal Cacá Leão, aos Deputados Estaduais Eduardo Salles e Niltinho, ao Secretário-Geral, Jabes Ribeiro e ao comando municipal, Roberto Minas Aço, pelo apoio, confiança e incentivo. 





Eric Júnior


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!