Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: VEREADORA CHARLIANE SE REÚNE COM ALEX FUTUCA E BENITO GAMA PARA TRATAR SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2020

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

VEREADORA CHARLIANE SE REÚNE COM ALEX FUTUCA E BENITO GAMA PARA TRATAR SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2020



Na manhã desta segunda-feira (28), a vereadora Charliane Sousa se reuniu com o atual presidente do MDB da Bahia, Alex Futuca, e com o Ex-Deputado Federal e também presidente do PTB no Estado, Benito Gama. A pauta do encontro foi a sucessão municipal de 2020, tendo como foco, a candidatura a prefeita da edil pelo MDB.

Segundo Benito, o nome da vereadora se consolidou na cidade, sendo uma nova opção para disputar a prefeitura de Itabuna. “Ela representa a renovação na política, aliada a competência e projetos novos, tudo o que a cidade precisa para voltar a crescer e oferecer mais qualidade de vida para toda população. O PTB estará na composição e nos próximos dias a edil vai assumir o comando do partido no município, declarou”.

“A partir de hoje meu nome está lançado como pré-candidata a prefeita de nossa cidade. Itabuna clama por um novo projeto, com pessoas comprometidas com um novo modelo de gestão e que traga desenvolvimento e melhorias para nossa gente, que hoje vem sofrendo com o descaso e má gestão do prefeito Fernando Gomes. A partir de agora iremos dialogar com todos aqueles que querem de fato contribuir com crescimento de Itabuna, salientou Charliane.”

O presidente estadual do MDB se mostrou grande entusiasta de sua pré-candidatura. “No que depender de mim e de toda direção do MDB, você será candidata a prefeita de Itabuna. Além de apoiar, estamos fazendo o acolhimento no partido a vereadora Charliane, dizendo a ela, que aquilo que depender do MDB Estadual, o nome dela estará em nossos projetos, onde iremos trabalhar juntos, na construção de uma candidatura forte com plano de governo para a cidade, sob a liderança dela e com portas abertas para compor em 2020, garantiu Futuca.”

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!