Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Benito Gama garante em encontro com líderes que "a eleição já começou"

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Benito Gama garante em encontro com líderes que "a eleição já começou"


Em entrevista recente ao programa Jornal Interativa News, Rádio Interativa FM, o ex-deputado federal e presidente do PTB baiano, Benito Gama (PTB), revelou apoio total a vereadora Charliane Sousa (PTB), mesmo com a edil saindo pelo MDB para disputa de 2020 como pré-candidata a prefeita de Itabuna. Durante encontro em Salvador ele ratifica para a imprensa que, cidades com forte comunicação e municípios de médio porte a "eleição já começou".
“Esta é uma continuidade de conversas que estamos tendo ao longo do ano para estruturar os partidos presentes no encontro e organizar as eleições de 2020 e 2022”, disse o deputado, em entrevista ao BNews.
Com relação a eleição majoritária, Benito disse que o assunto não foi discutido ainda, mas que, certamente, o partido participará.
“Essa é uma função do coordenador do grupo, Geraldo Júnior (SD), que vai cuidar disso. Nós estamos organizando agora a chapa de vereadores. É um momento político importante, A eleição já começou. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira. Nós estamos precisando ser, como todo partido, um ator importante na eleição. Eu penso que nós poderemos ser”, garantiu. “A majoritária está em nosso radar como uma coisa importante. Seguramente iremos participar, não somente em Salvador, como também no interior”, destacou.
Sobre os municípios que estão em vista, Benito afirma que são as cidades que têm meios de comunicação forte, como Salvador, Feira de Santana, Barreiras, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna e Teixeira de Freitas. “Mas vamos fazer em municípios de pequeno e médio porte também. É um passo novo, até mesmo para renovar os partidos”, concluiu. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!