Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Benito Gama ratifica aliança com Charliane Sousa em 2020, indicação da presidência será da vereadora

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Benito Gama ratifica aliança com Charliane Sousa em 2020, indicação da presidência será da vereadora

Após divulgação na imprensa de Itabuna, Sul da Bahia, apontando uma aliança entre a vereadora e pré-candidata a prefeita Charliane Sousa com o MDB e PTB, no inicio da semana, alguns questionamentos ficaram sem respostas. Como, por exemplo, a permanência do atual dirigente do PTB local, Rui Machado; A edil sai por qual das duas siglas? E quem assumiria a frente do partido para o pleito de 2020?. Por esse motivo, o jornalismo da Rádio Interativa FM 93,7 manteve contato com o Presidente Estadual Benito Gama, em entrevista ao programa Jornal Interativa News, ratifica as mudanças. "Estamos oxigenando o partido em todos municípios, aí em Itabuna, não será diferente, estamos renovando as lideranças", revela.

Em relação ao dirigente, Gama deixou claro que Rui Machado tem relevantes serviços prestados, entretanto, analisando conforme as eleições de 2016 e 2018, se viu na obrigação de realizar mudanças nas frentes do partido na Bahia. "É uma renovação Nacional, no estado também vamos fazer isso, em Itabuna temos que trabalhar por uma busca por novas lideranças", diz.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!