Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: ITABUNA CHEGA A MARCA DE 90 HOMICÍDIOS EM 2019

domingo, 10 de novembro de 2019

ITABUNA CHEGA A MARCA DE 90 HOMICÍDIOS EM 2019


O número de 90 homicídios em 2019, restando pouco mais de 50 dias para o fim de ano, assusta a população, porém,  a estatística até agora é bem menor  que 2018 e 2017, dados mostram que foram mais de 100 mortes violentas nesses últimos dois anos. Segundo a polícia, o primeiro semestre a chamada meta determinada pela SSP-BA foi alcançada, mas o segundo semestre corre um sério risco de não conquistar o incentivo financeiro  do governo para redução de homicídios.

 As últimas mortes registradas em Itabuna, aconteceram em bairros distintos. Maicon dos Santos Ribeiro foi vítima de tiros na Feira Livre do bairro São Caetano, ele estava em uma barraca onde trabalhava.   Além dele, duas irmãos foram atingidas e socorridas com vida para o hospital. Ednalva Ferreira Souza, 54 anos, moradora do bairro Vila Anália, em Itabuna, e Sandra Regina Souza Ferreira Moreno, 67 anos, residente no bairro São Domingos, em Ilhéus. Motivação ainda desconhecida. 

Outra morte confirmada ocorreu no São Lourenço, essa saindo viés tráfico de drogas, na verdade foi uma briga entre cunhados.  José Roberto Reis Santos, de 41 anos, foi assassinado pelo próprio cunhado, em casa.
O crime aconteceu na Rua Canavieiras, no Bairro São Lourenço, por volta da 19h30. Domingos Correia Marques da Silva, apelidado de coca, de 39 anos, fugiu e é considerado foragido da justiça.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!