Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: "Nunca se roubou tanto num governo", diz deputado Paulo Magalhães sobre Itabuna

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

"Nunca se roubou tanto num governo", diz deputado Paulo Magalhães sobre Itabuna



O vice-líder do PSD, Deputado Paulo Magalhães, teceu duras críticas contra o Prefeito Fernando Gomes e a sua gestão. Afirmando que a venda da Emasa é uma verdadeira “negociata”, além disso, não poupou palavras ao avaliar o governo do seu antigo aliado. “Nunca se roubou tanto num governo municipal, a saúde está péssima, todo dinheiro que entra sai pelo ralo, não se faz uma obra própria, tudo é obra do estado”, dispara.

Magalhães, mostra descontentamento com a campanha passada para deputado. Fernando Gomes que teve seu apoio para eleição em 2016, posteriormente conseguiu apenas 400 votos na eleição para o parlamentar. Em entrevista ao jornalista Oziel Aragão, o senador Otto Alencar ratifica o desgosto do seu vice-líder de partido e endossa. “Não vamos acreditar que ele (Fernando Gomes) trabalhou para Paulo Magalhães, Paulo suou a camisa para eleger Fernando, depois ele consegue 400 votos, não trabalhou”, ratifica.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!