Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: PC de Ilhéus prende dupla suspeita de tráfico de drogas no Centro de Ilhéus

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

PC de Ilhéus prende dupla suspeita de tráfico de drogas no Centro de Ilhéus

A Polícia Civil de Ilhéus prendeu dois homens nesta sexta-feira (22), sob suspeita de traficar no Cento da cidade. Felipe Ariel Santos Madureira, 23 anos, e Renato Erudilho Suzarte Neto, 35 anos, ambos apresentados na sede da 7ª Coorpin.

De acordo com o delegado regional Evi Paternostro, a operação iniciada depois das 06:00, é  referente a Investigação de que o integrante da facção TUDO 2, Ariel, estaria  após obter o benefício do Livramento Condicional em abril de 2019 (cumpria pena 25 anos)  logo de imediato passou a organizar ações criminosas no Centro de Ilhéus, e segundo apurado distribuição e pontos de drogas próximo a um Posto de Combustível 24 horas.


Na execução das Buscas ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo sendo encontrado em seu poder um revolver calibre .38 e munições.  Em outro imóvel foi preso em flagrante por tráfico o Suzarte, sendo apreendido frações de cocaína e balança de precisão.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!