Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Polícia Civil e Militar prendem acusados de tráfico e apreendem cocaína

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Polícia Civil e Militar prendem acusados de tráfico e apreendem cocaína


Na manhã de hoje (29),  equipes da Polícia Civil e Polícia Militar cumpriram mandados de Busca e Apreensão determinados pela 2a Vara Crime de Ilhéus, tendo como alvos integrantes da facção "Terceiro".

Na Rua Genésio Santos, Bairro Teotônio Vilela, foi preso em flagrante por tráfico por uma equipe da Policia Civil Eron Rodrigues Santos sendo encontrados 600 porções de cocaína prontas para venda.

Por sua vez, policiais militares prenderam em flagrante delito HUMBERTO SANTANA DOS SANTOS, sendo encontrado no imóvel daAv. Esperança n°95, 164 papelotes de cocaína prontos para a venda.


Em outra ação Marcos Adriano Nascimento Castro., no Bairro São Miguel, resistiu e ofendeu policiais militares sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial previsto na Lei 9.099/1995.

A ação é fruto de investigação da Polícia Civil da atuação da facção TUDO 3 com apoio da Polícia Militar.

Participaram da ação policiais civis dá Coordenadoria, DRFR, 1ª DT, Núcleo de Homicídios e DPA. A Policia Militar foi comandada pela 70a CIPM com apoio da CIPA/PM.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!