Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: PSD lota plenário com a presença do senador Otto Alencar e convidados

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PSD lota plenário com a presença do senador Otto Alencar e convidados



Na noite desta quinta-feira (28), o plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna recebeu um grande público formado por lideranças comunitárias, prefeitos da região Sul da Bahia, edis e sociedade organizada. O convite foi feito pelo Presidente do PSD/Itabuna, Alcântara Pellegrini. O encontro oficializou a pré-candidatura do ex-deputado estadual Augusto Castro a prefeito de Itabuna.

Pellegrini mostrou prestígio ao reunir no mesmo lugar o Senador Otto Alencar (PSD), o vice-líder do partido, Deputado Paulo Magalhães, Deputado Rosemberg Pinto (PT) e convidados.
Em todos os discursos a saúde de Itabuna foi o alvo de críticas e apelos. O caos no município foi debatido e lamentado pelos convidados, apontando como solução a gestão de novas lideranças.


Para Pellegrini, o evento foi acima da expectativa, ao ponto de disponibilizar um telão do lado de fora para quem não conseguiu entrar. “É bacana, me surpreendeu, mas é o que disse o Senador Otto Alencar, não é mais tempo de brincar com a política, é preciso apresentar um projeto sério e corresponder a expectativa do eleitor”, revela.
O presidente ainda destacou o acolhimento do convite feito para as mulheres, destacando que a mulher precisa fazer parte da política. “Estamos hoje lançando a Presidente do PSD/Mulher, precisamos convencer as mulheres que a política faz parte da vida delas”, exemplifica.







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!