Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Selvas da equipe CETO do 15º Batalhão são homenageados na Câmara de Vereadores

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Selvas da equipe CETO do 15º Batalhão são homenageados na Câmara de Vereadores



Eles são chamados de "Selvas",  combatem o crime na cidade de Itabuna, Sul da Bahia, ostensivamente sobem morro e estão 24 horas a disposição da sociedade itabunense para aplicar a lei e a ordem. os PMs do CETO (Companhia Especial Tático Operacional) são treinados para os mais variados tipos de combates. Os combatentes são lotados no 15º Batalhão, hoje estão sob o comando do tenente-coronel Ferreira Lopes.

Em Sessão Especial realizada na tarde desta quinta (07), a Câmara de Vereadores de Itabuna concedeu uma Moção de Aplauso aos policiais da CETO, homenagem merecida e reconhecida pela sociedade.
Comandante do 15º Batalhão


A solenidade foi presidida pelo vereador Manoel Alves Júnior, autor da homenagem, e teve participação dos vereadores Guinho, Babá Cearense, Pastor Francisco e Chico Reis.

Ferreira Lopes, comandante do 15º  Batalhão agradeceu o reconhecimento da Casa Legislativa e confirmou o compromisso dos policiais no combate incansável frente à criminalidade e na proteção do cidadão itabunense.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!